Armário Congelador Profissional de 600 Litros, Arca Frigorífica de Congelação, -22º -15º C (transporte incluído) - Refª 102964

Stock: Disponível

Sem IVA 1 390,60 € Com IVA 1 710,44 €

Descrição Sumária

Armário congelador profissional, arca frigorífica de congelação de 600 litros, frio estático, em aço, temperaturas -22º -15ºC. Dimensões de 780x730x1890 mm (LxPxA). Equipamento hoteleiro profissional, fabrico de qualidade. Entrega gratuita.

Contactos: 216 043 600 / 933 159 164
comercial@casadahotelaria.com, mais informação em baixo.

Armário Congelador Profissional de 600 Litros, Arca Frigorífica de Congelação, -22º -15º C (transporte incluído) - Refª 102964

Faça duplo clique na imagem para a ver na integra

Diminuir
Aumentar

Mais Imagens

Armário congelador profissional, arca frigorífica de congelação de 600 litros, frio estático, em aço, temperaturas -22º -15ºC. Dimensões de 780x730x1890 mm (LxPxA).

Características gerais:

- Exterior em aço lacado cinza e porta em aço inoxidável.
- Estrutura interior em ABS branco moldado.
- Porta reversível com fecho magnético por junta de pressão, de fácil substituição, sem necessidade de ferramentas.
- Fechadura com chave de série e puxador ergonómico integrado.
- Controlo eletrónico com visor digital.
- Temperatura de funcionamento: de -15 °C a -22 °C.
- Evaporadores estáticos com 6 grelhas evaporadoras GN 2/1.
- Descongelação manual.
- Isolamento em poliuretano, com 65 mm de espessura, isento de CFC.
- Unidade de refrigeração de classe climática 4, preparada para uma temperatura ambiente de +30 °C e uma humidade relativa de 55%, instalada na parte traseira.
- Gás refrigerante: R290.
- Rodízios traseiros e pés dianteiros reguláveis.
- Inclui 6 grelhas GN 2/1, compatíveis com caixas de armazenamento em PVC.
- Equipamento monofásico: V 230/1N 50Hz.
- Equipamento fabricado em conformidade com a regulamentação CE em vigor.

Destaques:
- Refrigerante ecológico ambientalmente responsável R290.
- Baixo consumo de energia, componentes de refrigeração mais eficientes, e controlador eletrónico.
- Equipamento industrial de fabrico europeu, robusto e de qualidade, de longa vida útil e de boas performances.
- Garantia de 12 meses.
- Assistência técnica em Portugal continental e ilhas (ver condições).
- Entrega gratuita em Portugal continental, nas ilhas acresce custos do transitário.

Nota importante:
Preços apresentados são unitários, fazemos descontos comerciais de quantidade para as nossas referências, solicite orçamento nos contactos em baixo.

Condições comerciais:

- Quantidade mínima de aquisição do produto: 1 unidade.
- Entrega gratuita, não necessita de pagar quaisquer portes de envio (excepto arquipélagos da Madeira e Açores).
- 40% na adjudicação, restante na contra-entrega (condição inválida na compra on-line). Para pagamento de 40% da adjudicação, solicite o envio de proposta proforma nos seguintes contactos:

216 043 600
933 159 164
comercial@casadahotelaria.com

A Casa da Hotelaria orgulha-se de satisfazer mais de um milhar de clientes onde se destacam instituições como a GNR, Santa Casa, Bombeiros, Força Aérea, Marinha e ainda vários Agrupamentos de Escolas, Centros Paroquiais e Câmaras Municipais que se estendem de Norte a Sul do país, só possível porque comercializamos material de qualidade e um serviço de assistência técnica em todo o país. Caso necessite de referências, solicite-nos por favor.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar ou visite-nos na Avª Dr. José Grilo Evangelista, nº 69, 2890-007 Alcochete, excepto aos fins de semana e feriados, recomenda-se a marcação prévia. Boas compras!

Informação Técnica

Fonte de energia Eléctrico
kW 0.4
Volume (litros) 600 litros brutos
Dimensões mm (LXPXA) 780x730x1890
Voltagem 230/1N 50Hz
Peso (Kg) 95
Portas 1
Metros cúbicos 1.25
Temperatura (ºC) -22º -15º