Cozedor de Massas Industrial Elétrico com Tanque de 26 Litros sobre Armário (transporte incluído) - Refª 100114

Stock: Disponível

Sem IVA 1 869,90 € Com IVA 2 299,98 €

Descrição Sumária

Cozedor de massa industrial elétrico com tanque de 26 litros sobre armário neutro, potência de 5500 Watts. Dimensões de 400x700x850/920 mm (LxPxA). Equipamento hoteleiro profissional, fabrico italiano de alta qualidade. Entrega gratuita.

Contactos: 21 604 3600 / 93 315 9164 / 96 248 6508
comercial@casadahotelaria.com, mais informação em baixo.

Cozedor de Massas Industrial Elétrico com Tanque de 26 Litros sobre Armário (transporte incluído) - Refª 100114

Faça duplo clique na imagem para a ver na integra

Diminuir
Aumentar

Mais Imagens

Cozedor de massa industrial elétrico trifásico com capacidade para 26 litros sobre armário neutro com porta, potência de 5500 Watts. Dimensões de 400x700x850/920 mm (LxPxA).

Características gerais:

- Fabricado em aço inoxidável 18/10 AISI 304.
- Topo do equipamento com rebordo periférico para garantir uma perfeita cobertura.
- Tanque em aço inox com espessura 15/10 com indicador para despache de excesso de amido e água.
- Base dupla perfurada em aço inox AISI 304 para melhor convecção do calor.
- Resistente a corrosão e ao desgaste proporcionado por uso intensivo.
- Torneira de água para encher o tanque bem como drenagem de saída no armário.
- Esquinas e interiores arredondados para melhor manutenção e limpeza.
- Aquecimento elétrico através de resistências armadas em aço inox colocadas por debaixo do tanque.
- Regulação da temperatura através de 4 posições.
- Tanque GN 2/3, capacidade para 26 litros.
- Cestos não incluídos, veja as opções que necessita nos produtos relacionados à direita desta página.
- Potência de 5500 Watts, artigo trifásico: V 400-230/3N 50-60Hz.
- Pés reguláveis em aço inoxidável.
- Fabricado de acordo com os padrões atuais (CE).
- Se desejar um cozedor de massas maior com duas portas da linha 700, procure a nossa refª 100115.
- Se preferir um cozedor de massas maior com uma porta da linha 900, procure a refª 101263. Caso prefira com duas portas veja a refª 101264.
- Se preferir simplesmente uma alternativa a gás, procure a nossa refª 100112.

Notas importantes:
- Cozedor multiusos adequado para massas, arroz, legumes, ovos, etc... A parte superior especialmente projetada permite drenar os diversos cestos de massa e conter a água que transbordar. O tanque é feito de aço inoxidável AISI 316 resistente à corrosão salina e ao desgaste e é totalmente soldado (de forma contínua). Equipado de série com um filtro na saída de descarga e um segundo filtro na saída de transbordamento, para reter a massa que tenha caído na água de cozimento, evitando o entupimento dos canos. A pedido, uma tampa para o tanque para uma fervura mais rápida da água, bem como uma gama de cestos especiais.

Destaques:
- Ideal para espaços pequenos e médios que pretendem desempenhos profissionais, simples e eficazes.
- Equipamento industrial que resulta da excelência do fabrico italiano, de design elegante e eficiente, construído com componentes de qualidade, criando um cozedor de massas de elite robusto, de longa vida útil e de elevadas performances, preparado para as exigências da cozinha profissional.

Nota importante:
Preços apresentados são unitários, fazemos descontos comerciais de quantidade para as nossas referências, solicite orçamento nos contactos em baixo.

Condições comerciais:
- 40% na adjudicação, restante na contra-entrega (solicite proforma, indisponível na compra on-line).
- Entrega gratuita em Portugal continental, nas ilhas acresce custos do transitário.
- Assistência técnica em Portugal continental, ilhas com condições à parte.

Para o envio de proposta proforma sem compromisso, solicite orçamento com base nas referências desejadas nos seguintes contactos, indicando NIF e morada por favor:

21 604 3600
93 315 9164
96 248 6508

comercial@casadahotelaria.com

A Casa da Hotelaria orgulha-se de satisfazer mais de um milhar de clientes onde se destacam instituições como a GNR, Santa Casa, Bombeiros, Força Aérea, Marinha e ainda vários Agrupamentos de Escolas, Centros Paroquiais e Câmaras Municipais que se estendem de Norte a Sul do país, só possível porque comercializamos material de qualidade e um serviço de assistência técnica em todo o país. Caso necessite de referências, solicite-nos por favor.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar ou visite-nos na Avª Dr. José Grilo Evangelista, nº 69, 2890-007 Alcochete (junto à escola de condução), excepto aos fins de semana e feriados, recomenda-se a marcação prévia. Boas compras!

Informação Técnica

Fonte de energia Eléctrico
kW 5.5
Volume (litros) 26
Dimensões mm (LXPXA) 400x700x850/920
Voltagem 400-230/3N 50-60Hz
Peso (Kg) 40
Capacidade Tanque GN 2/3
Portas 1
Dimensões internas (LXPXA) 310x340x300
Metros cúbicos 0.4