Cozedor de Massas Industrial a Gás de 40 Litros sobre Armário (transporte incluído) - Refª 100113

Stock: Disponível

Sem IVA 1 999,90 € Com IVA 2 459,88 €

Descrição Sumária

Cozedor de massa industrial a gás de 40 litros sobre armário neutro, 11438 Kcal/h, potência de 13300 Watts. Dimensões de 700x700x850/920 mm (LxPxA). Equipamento de hotelaria de fabrico italiano de alta qualidade. Entrega gratuita.

Contactos: 21 604 3600 / 93 315 9164 / 96 248 6508
comercial@casadahotelaria.com, mais informação em baixo.

Cozedor de Massas Industrial a Gás de 40 Litros sobre Armário (transporte incluído) - Refª 100113

Faça duplo clique na imagem para a ver na integra

Diminuir
Aumentar

Mais Imagens

Cozedor de massas industrial a gás para 40 litros sobre armário neutro com portas, 11438 kcal/h, potência de 13300 Watts. Dimensões de 700x700x850/920 mm (LxPxA).

Características gerais:

- Fabricado em aço inoxidável 18/10 AISI 304.
- Topo do equipamento com rebordo periférico para garantir uma perfeita cobertura.
- Tanque em aço inox com espessura 15/10 com indicador para despache de excesso de amido e água.
- Base dupla perfurada em aço inox AISI 304 para melhor convecção do calor.
- Resistente a corrosão e ao desgaste proporcionado por uso intensivo.
- Torneira de água para encher o tanque bem como drenagem de saída no armário.
- Esquinas e interiores arredondados para melhor manutenção e limpeza.
- Aquecimento a gás por queimadores com chama horizontal situados por debaixo do tanque.
- Regulação da chama dos queimadores por válvula de gás.
- Tanque GN 1/1, capacidade para 40 litros.
- Cestos não incluídos.
- 11438 Kcal/h, potência de 13.3024 Watts (1000 Kcal/h = 1163 Watts).
- Pés reguláveis em aço inoxidável.
- Equipamento fabricado seguindo as normas (CE) em vigor.
- Se desejar um cozedor de massas menor com apenas uma porta da linha 700, procure a nossa refª 100112.
- Se preferir um cozedor de massas maior da linha 900, procure a refª 101262 se desejar com duas portas ou a refª 100272 se desejar com apenas uma porta.
- Se preferir simplesmente uma alternativa elétrica, procure a nossa refª 100115.
- Se preferir outras alternativas, clique no separador em cima que diz "Também Recomendamos".

Notas importantes:
- Cozedor multiusos adequado para massas, arroz, legumes, ovos, etc... A parte superior especialmente projetada permite drenar os diversos cestos de massa e conter a água que transbordar. O tanque é feito de aço inoxidável AISI 316 resistente à corrosão salina e ao desgaste e é totalmente soldado (de forma contínua). Equipado de série com um filtro na saída de descarga e um segundo filtro na saída de transbordamento, para reter a massa que tenha caído na água de cozimento, evitando o entupimento dos canos. A pedido, uma tampa para o tanque para uma fervura mais rápida da água, bem como uma gama de cestos especiais.

Destaques:
- Ideal para espaços médios que pretendem desempenhos profissionais, simples e eficazes.
- Equipamento industrial que resulta da excelência do fabrico italiano, de design elegante e eficiente, construído com componentes de qualidade, criando um cozedor de massas de elite robusto, de longa vida útil e de elevadas performances, preparado para as exigências da cozinha profissional.

Nota importante:
Preços apresentados são unitários, fazemos descontos comerciais de quantidade para as nossas referências, solicite orçamento nos contactos em baixo.

Condições comerciais:
- 40% na adjudicação, restante na contra-entrega (solicite proforma, indisponível na compra on-line).
- Entrega gratuita em Portugal continental, nas ilhas acresce custos do transitário.
- Assistência técnica em Portugal continental, ilhas com condições à parte.

Para o envio de proposta proforma sem compromisso, solicite orçamento com base nas referências desejadas nos seguintes contactos, indicando NIF e morada por favor:

21 604 3600
93 315 9164
96 248 6508

comercial@casadahotelaria.com

A Casa da Hotelaria orgulha-se de satisfazer mais de um milhar de clientes onde se destacam instituições como a GNR, Santa Casa, Bombeiros, Força Aérea, Marinha e ainda vários Agrupamentos de Escolas, Centros Paroquiais e Câmaras Municipais que se estendem de Norte a Sul do país, só possível porque comercializamos material de qualidade e um serviço de assistência técnica em todo o país. Caso necessite de referências, solicite-nos por favor.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar ou visite-nos na Avª Dr. José Grilo Evangelista, nº 69, 2890-007 Alcochete (junto à escola de condução), excepto aos fins de semana e feriados, recomenda-se a marcação prévia. Boas compras!

Informação Técnica

Fonte de energia Gás
kW 13.3
Volume (litros) 40
Dimensões mm (LXPXA) 700x700x850/920
Peso (Kg) 70
Capacidade Tanque GN 1/1 para 40 litros
Portas 2
K-cal/h 11438
Dimensões internas (LXPXA) 510x310x300
Metros cúbicos 0.8